quarta-feira, 15 de Agosto de 2012

Anna... Karenina? não... Dello Russo

Anna Dello Russo... Conheci esta senhora há uns anos atrás do blogue da garance doré e fiquei literalmente apaixonada pela personagem... Tem um estilo fantástico, ou não fosse consultora da Vogue Japão e amiga pessoal da Carine Roitfield (ex-diretora da Vogue Paris: neste momento é a Emanuelle Alt) e nunca mas nunca repete um look: NUNCA!!!
Estou a falar nela porque no dia 4 de Outubro vamos poder comprar na... H&M acessórios da sua autoria: bijutaria, sapatos, óculos de sol...

Anna Dello Russo ... I met this lady years ago in Garance Doré's blog and I literally felt in love... She has an amazing style, well she's consultant of Japonese Vogue and personal friend of Carine Roitfield (ex-director of French Vogue: at this moment it's Emmanuelle Alt) and she never, but never, repeat a look: NEVER!
I am talking about her because on the 4th of October we will be able to buy at H & M store accessories that she designed: jewelry, shoes, sunglasses ...


Anna Dello Russo
Ficavam lindamente no meu look de hoje... Retirei as minhas jóias só para vos deixar imaginar...
They would be great with my today look... I removed my jewellery just to let you imagine...





Nos meus pés? Sim mudava os sapatos para algo mais... como dizer? Algo que ainda não se vé muito por cá, mas tenho a certeza de que é só uma questão de tempo...

In my feet? Yes I would change my shoes and would use something more... how can I describe it? Something that you don't see very often here but I am sure that is just a matter of time ...

Sneakers da Isabel Marant no blogue da Jules

Casaco militar/military jacket: vintage
Calças de ganga/trousers: Salsa
sandálias/sandals: Aldo
T-shirt: Massimo Dutti
Saco/bag: Massimo Dutti
Verniz/ nail colour: Chanel (cor 317 golden Sand)

Até amanhã para mais um look!
See you tomorrow with a new look!

5 comentários:

  1. Esses ténis são de cano alto?

    Margarida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. são compensados! estou completamente rendida ;-)

      Eliminar
  2. Os acessórios parecem ser mesmo giros! acabaste de me convencer, agora é só esperar Outubro. Beijinhos e muitos parabéns pelo teu blogue.

    ResponderEliminar
  3. Amei este look! It's oh so uber-cool :)

    ResponderEliminar